Carol Roberto
Reprodução
Carol Roberto


Até aqui, Carol Roberto já realizou boa parte do que queria e chegou à dublagem em grande estilo: dando voz a um personagem icônico do cinema e dividindo o papel com ninguém mais, ninguém menos que a dona do hit "Pesadão" Iza. Trata-se de Nala no live-action do clássico "Rei Leão". 

Agora, ela acaba de ser escolhida para dar vida à protagonista sul-asiática da recém-lançada animação do canal pago Disney Junior, "Mira — A Detetive do Reino", que é exibida de segunda a sexta, às 19h15, com foco no público de dois a sete anos.

Ao  iG Gente , a ex-participante da quarta edição do "The Voice Kids", da Globo, definiu a oportunidade como um sonho.

"A Mira, com certeza, terá um cantinho muito especial no meu coração. Uma das coisas mais legais é que a série realmente traz essa cultura indiana para quem não conhece. Então, abre portas para a informação, além da diversão. Espero que vocês gostem muito", relatou Carol Roberto, que lançou, recentemente, o videoclipe de sua atual música de trabalho, "Meu Cabelo", gravado em plena quarentena, com a participação dos fãs, e que tem uma mensagem positiva contra o preconceito. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!