Leão Lobo e Marcela Mesquita
Reprodução/Instagram
Leão Lobo e Marcela Mesquita


A jornalista Marcela Mesquita, que foi uma das repórteres mais antenadas do site de fofocas do apresentador Leão Lobo no começo da década de 2000 e, atualmente, fazia parte do quadro de funcionários da TV Vanguarda, agregada à Globo, em São José dos Campos, no interior de São Paulo, há quase doze anos, recebeu a notícia de sua demissão após retornar da licença-maternidade.

Por meio de seu perfil no Instagram, ela fez o relato do "fim de um ciclo": "Depois de cinco meses, chegou o dia de voltar ao trabalho! Estava ansiosa. Dei um beijinho na minha filha no berço e disse: 'Marina, mamãe volta logo'. E não é que voltei pra casa antes do que imaginava? Para minha surpresa, fui dispensada assim que cheguei à emissora".

César Tralli e Marcela Mesquita
Reprodução/Instagram
César Tralli e Marcela Mesquita


Você viu?

Ao fazer alguns agradecimentos, citou a parceria de todos, inclusive, dos espectadores, por terem lhe dado a mão quando tiraram o seu chão. Marcela se referiu ao período em que a afastaram do vídeo por estar com alguns quilos a mais: "Foram meus amigos que não me deixaram cair. Os de lá e os de cá, que me ajudaram mandando mensagens de carinho".


Porém, com a certeza de que entregou o seu melhor em todas as funções que desempenhou, finalizou o desabafo dizendo que sai de cabeça erguida e desejando que novas portas se abram. Michelle Sampaio, que teve o contrato encerrado em março de 2019 pelo mesmo motivo, foi uma das primeiras a deixar um recado no post: "Sei bem da sua dor, do seu choro, da sua tristeza".


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários