Luana Piovani e Cintia Dicker
Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Cintia Dicker

No "BBB 22", Pedro Scooby comentou a relação que tem com Luana Piovani . O surfista disse que ele e a ex não vivem em pé de guerra e falou que a atriz mantém uma boa relação com Cintia Dicker, com quem é casado atualmente. Na manhã desta segunda-feira (31), Piovani confirmou tudo o que o ex-marido disse no programa e ainda elogiou a modelo.

"O meu amor pela Cintia é, sim, muito grade. O meu amor e a minha gratidão por ela são imensos. Ela está agora cuidando dos meus filhos", disse Luana. A atriz está no Brasil por conta de compromissos profissionais e as crianças, que moram em Portugal, estão sob os cuidados da madrasta.

A atriz disse que Cintia cuida muito bem das crianças e tem amor por elas, assim como acontece com Lucas Bitencourt, namorado de Luana. "É um cara put* cara legal, faz tudo pelas crianças. Exatamente como se fosse dele", elogia a ex de Pedro Scooby.

"Na verdade, é como deveria ser, mas é sempre uma surpresa. Eles são novos, tem uma vida e uma carreira. Somos todos muito felizes e um dia vai acabar rolando o tal churrascão onde todo mundo vai estar junto e vai ser maravilhoso", finaliza Luana Piovani.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!