Fernanda Keulla
Reprodução/Instagram
Fernanda Keulla


Após passar pelo time de apresentadores do "Encrenca", dominical da RedeTV!,  Fernanda Keulla, que venceu a décima terceira edição do "Big Brother Brasil", da Globo, já tem um novo destino na emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho: o "Galera Esporte Clube", comandado por Júlio Cocielo e Victor Sarro. A estreia está programada para esta segunda-feira (28), às 22h30.

début  no posto de repórter especial não poderia ser melhor. Isso porque  ela conseguiu entrevistar o atacante Neymar Jr. e o lateral-direito Daniel Alves na quinta-feira passada (24), no Rio, e ainda entregar o "camelo da galera", amuleto criado pela trupe para dar sorte aos jogadores durante a Copa do Mundo, no Qatar. Os fãs, é claro, aprovaram a performance da  ex-sister na nova função.


Leia Também

Keulla conversa com Neymar para o 'Galera Esporte Clube'
Reprodução/Internet
Keulla conversa com Neymar para o 'Galera Esporte Clube'


Tanto que, em uma das publicações do Instagram, que mostra os bastidores de uma gravação, realizada no Allianz Parque, em São Paulo, não faltaram palavras de apoio e carinho. "Tão linda fazendo o que gosta", "amo suas matérias no meio do povo" e "vai ser um espetáculo" são algumas delas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!