Raphael Zaia, Ariadna Arantes, Ana Lívia e Priscilla Pocallet
Marcio Pereira
Raphael Zaia, Ariadna Arantes, Ana Lívia e Priscilla Pocallet


Ariadna Arantes, que integrou o elenco dos realities "Big Brother Brasil 11" e "No Limite 5", ambos da Globo,  foi uma das presenças de destaque no aniversário de um ano de Ana Lívia, filha da  cirurgiã-dentista Priscilla Pocallet e do empresário Raphael Zaia.

O mundo de "Alice no País das Maravilhas", de Lewis Carroll, deu o tom à celebração, que aconteceu neste sábado (19), no Buffet Praça Pitangueira, em Moema (SP). Só para se ter ideia: atores caracterizados como os personagens do filme circularam pelo charmoso espaço e fizeram a alegria dos convidados adultos e mirins.


Leia Também

Mas, antes que mudemos de assunto, a  ex-sister, que escolheu um um look pink da Toda Linda Store, mimou a aniversariante, posou para os fotógrafos de plantão, declarou torcer pela vitória da cantora e compositora Linn da Quebrada no  "Big Brother Brasil 22" e informou que é pré-candidata a deputada federal pelo estado de São Paulo.

"Sinto que preciso aceitar esse 'chamado' do universo e peço que minha voz seja ecoada, que meu grito seja ouvido, porque, por de trás da minha cara, existem milhares de pessoas como eu, que precisam encontrar o seu lugar de direito", confidenciou. Depois, frisou que "estamos vivendo tempos sombrios, de ataques, de fobias, de intolerância religiosa e de falta de amor".


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários