Fernanda Keulla e Carla Diaz
Instagram/Reprodução
Fernanda Keulla e Carla Diaz

Na contramão da grande maioria, Fernanda Keulla passou pano para Carla Diaz, que, após voltar do paredão falso, correu para os braços do instrutor de crossfit Arthur Picoli, ajoelhou-se e fez o pedido: "Aceita ser meu parceiro no amor e no jogo até o final desse programa?". No Twitter, a campeã do "BBB 13" repercutiu a cena. "Carla Diaz de joelhos para o Arthur? Gente, e eu que fiz coroa e chamei de príncipe? SOS", escreveu, relembrando um dos momentos épicos vividos ao lado do modelo André Martinelli. 

Já em outra publicação, ela falou do desejo de ter apenas 1% da inteligência emocional da intérprete de Carine, de "A Força do Querer", para poder retornar plena e não tocar o terror com os outros brothers logo de cara. "Eu teria feito uma mesa-redonda, contado tudo e deixado o pau quebrar! Carlinha está me matando de ansiedade", confessou, aos risos. Sobre isso, uma internauta comentou: "Só ela sabe que não ouviu tudo como disse. Então, tem que deixar o povo se entregar! Está falando para as pessoas abrirem o olho e tal para plantar discórdia". É eita atrás de eita!

Visão de empreendedorismo

Nathália Zannin
Jonathan Leite
Nathália Zannin

Além de ser uma das bailarinas do "Domingão do Faustão", da Globo, Nathália Zannin também se divide entre o trabalho de influencer e o de sócia do  Tasca do Filho d'Mãe, estabelecimento especializado em comida portuguesa, localizado na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. A fim de saber mais sobre como a moça está lidando com a pandemia, fomos atrás dela. Vale ressaltar, porém, que, nesta quinta-feira (11), o prefeito Eduardo Paes flexibilizou parte das medidas restritivas: agora os bares e restaurantes podem fechar às 21h. 

"Desde março de 2020, reestruturamos e nos adequamos ao 'novo normal'. Foi um período de muito aprendizado, redesenho de cardápio, estudo sobre processos e ferramentas de delivery. Ressignificamos para que fôssemos tão eficientes e interessantes quanto já éramos no presencial. Dessa forma, recebemos a notícia do novo lockdown de maneira bem mais tranquila e apenas colocamos em prática tudo o que aprendemos nos últimos meses", destacou à coluna. 

Você viu?

Homens que se cuidam! 

Fernanda Freire e Juliano Ceglia
Divulgação
Fernanda Freire e Juliano Ceglia

Antes do anúncio das novas medidas restritivas em São Paulo, por conta da pandemia do coronavírus, que também incluem os salões de beleza, o atleta e apresentador Juliano Ceglia, oitavo eliminado da décima segunda edição do reality show "A Fazenda", da RecordTV, foi visto no badalado JK Hair by Fernanda Freire, no Itaim Bibi.

Por lá, o ex-peão, atendido pela própria Fernanda, recebeu um tratamento especializado chamado Power Mix, da L'Oréal Professionnel, que consiste em uma hidratação profunda nos cabelos. Sua principal função está em fornecer ativos concentrados de alta performance, proporcionando, assim, máxima revitalização capilar, fibra tratada profundamente e brilho intenso.

Bolo e guaraná 

Taty Guimarães e a ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita
Divulgação
Taty Guimarães e a ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita

Seguindo as principais recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), a assessora Taty Guimarães recebeu a ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, a MC Mayarah, semifinalista da competição musical "Canta Comigo", da RecordTV,  e o cantor Mon Menezes, do Tchakabum, que alçou Gracyanne Barbosa à fama e fez muito sucesso com os hits "Onda, Onda", "Dança da Mãozinha" e "Explosão", para uma comemoração bem intimista de seu aniversário. 

Cada momento, é claro, foi registrado nas redes sociais. Em um deles, no qual aparece ao lado de Mon fazendo uma das coreografias eternizadas pelo grupo, a também influenciadora digital, que mostra o lado real da maternidade, até brincou dizendo se sentir a esposa do Belo. Já na hora do tradicional "parabéns a você", ela agradeceu aos amigos pela presença e pelo carinho e desejou um "ano de cura" dos impactos da pandemia.

Emendando trabalhos

André Dread e Kizi Vaz
Divulgação
André Dread e Kizi Vaz

André Dread, que estará na novela "Gênesis", da RecordTV, como o nobre egípcio "Okpara", também será visto no curta-metragem "Desconstruindo Maria", projeto contemplado pelo edital cultural da Lei Aldir Blanc, com previsão de estreia para o próximo dia 25 nas redes sociais. "Meu personagem é um motociclista extremamente machista, que está sempre correndo contra o tempo e que, por muito pouco, não causa um acidente com a personagem Joana, interpretada por Kizi Vaz, num estacionamento", adiantou o ator.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!