Matheus Vargas e João Guilherme
Divulgação
Matheus Vargas e João Guilherme


Depois de assistirem à "Red: Crescer É Uma Fera", nova animação dos estúdios da Disney e Pixar, Matheus Vargas e  João Guilherme foram às redes sociais e relataram a vontade de sair em turnê com um projeto musical diferente. Os fãs dos  filhos de Leonardo, é claro, ficaram entusiasmados com a iniciativa. Porém, tudo não passou de marketing cinematográfico.

No vídeo, que leva assinatura da Lagoon e é dirigido por Arthur Moric e produzido por Carol Caliri, eles soltaram a voz, esbanjaram estilo e ainda disseram que estavam à procura de mais talentos. "Quem aí assistiu e já pegou as referências de cara? Eu e João Guilherme vimos e nos inspiramos no conjunto favorito da Mei Lee para criar nossa própria boyband. Diz aí: temos potencial?", começou questionando  Matheus.




Leia Também

Leia Também


Matheus Vargas e João Guilherme são dirigidos por Arthur Moric
Divulgação
Matheus Vargas e João Guilherme são dirigidos por Arthur Moric


A partir daí, não faltaram palavras de apoio e carinho dos internautas: "Já estou com os posteres desse grupo no meu quarto", disse uma, aos risos. "O Brasil não tem conjunto desde o Br'oz, seria muito massa", destacou outra.  Já Liz Vargas, mãe de Matheus, que fez parte do Banana Split na década de 90, escreveu no Instagram: "Ah, que maravilhosos. Amei, filho. Parabéns pelo job".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!