Luana Piovani e Maira Cardi brigam por BBB
Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Maira Cardi brigam por BBB


Após causar uma tremenda treta na web com Maíra Cardi por conta do resultado do último paredão do "BBB 22", Luana Piovani voltou atrás. A atriz havia feito um vídeo mostrando-se indignada com a eliminação de Jade Picon e reclamado pelo fato de Arthur Aguiar ter ficado no jogo mesmo ele tendo "traído a esposa muitas vezes".

Após ser alertada por um seguidor que o motivo que teria eliminado Jade do programa foi o comportamento dela no confinamento, Luana admitiu que "pegou o bonde andando".

"Ok, então. Achei que fosse pela doação (o discurso de Jade de que doaria o dinheiro do prêmio para cinco instituições carentes). Não assisto mesmo (ao programa). Peguei a repercussão da fala dela sobre a doações. O famoso 'bonde andando', e quis sentar na janelinha. Grata pela troca", responde a ex-mulher do surfista Pedro Scooby nas redes sociais.


Entenda a treta

Na última quarta-feira, Luana Piovani fez um vídeo nos stories do Instagram criticando a eliminação de Jade Picon e afirmando que Arthur Aguiar não deveria permanecer no programa por ter traído a mulher, Maíra Cardi.

"Meu primeiro comentário sobre esse reality. Vocês viram o que vocês fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal, a mulher dele o ama, eles são felizes, mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês. Porque pensar é bom, viu, gente? Cabeça não serve só para ter cabelo bonito e mudar a cor", começou ela.

A atriz ainda defendeu o discurso de Jade, de que doaria o prêmio do programa para instituições de caridade e ironizou as mulheres que postam sororidade, mas não a praticam.

"Crucificaram uma mulher, porque ela disse que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova, fez isso na melhor intenção. Pode jogar pedra em mim, nela, porque somos privilegiadas, não é o que todo mundo adora fazer? Mas imagina se ela tivesse falado que iria para as Maldivas, ou Paris, ou que iria gastar o dinheiro fazendo uma viagem com as amigas, bebendo e fazendo muita bagunça? Todo mundo iria crucificá-la novamente. Vocês crucificam todo mundo, por isso Jesus não volta [risos]. Vocês ficam postando aqueles vídeos de mulher dando pezinho para a outra levantar, coisas que, na verdade, vocês não fazem. Parabéns pelo Dia da Mulher", finalizou.

Maíra rebate e lembra traição a Santoro

A frase foi o suficiente para Maíra Cardi também se pronunciar em vídeo. Revoltada, a mulher de Arthur Aguiar disse que Luana tem teto de vidro e relembrou que ela traiu publicamente Rodrigo Santoro quando eles namoraram entre 1997 e 2000.

"Luana, não gostei do seu posicionamento. Foi feito o fato de você falar dessa maneira, 'escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher'. Você não tem boca para isso, você traiu também! Você também admitiu que traiu, que se sentiu culpada. Quem tem telhado de vidro fica quieta. Você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também. Se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Pelo meu marido, pela minha família. Você quando traiu o Rodrigo saiu em tudo quanto lugar. Fique quieta sobre esse assunto", desabafou Maíra.

A traição de Luana Piovani se tornou pública durante o carnaval de 2000, quando ela foi fotografada por um paparazzi na época beijando outro. Recentemente, Luana relembrou o episódio e disse ter se arrependido de todo o sentimento que carregou.

"Me arrependo de ter sentido culpa e carregado por tanto tempo uma cruz imensa. Pena que a maturidade leva tempo a chegar. Eu, inocente, não sabia de nada. Difícil deve ser carregar o peso de fingir ser quem não se é. Eu sou prática e absolutamente verdadeira. Não gostou, come menos", disse Piovani num papo com seguidores em janeiro deste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!