Rafinha Bastos, Marcius Melhem e Volodymyr Zelensky
Reprodução/Instagram
Rafinha Bastos, Marcius Melhem e Volodymyr Zelensky


Pelo visto,  Rafinha Bastos não se intimidou nem um pouco com a notícia de que terá de indenizar  Marcius Melhem em R$ 50 mil por ter feito publicações nas quais chama o  ex-diretor de humor da Globo de assediador.

Ao comentar a sentença da juíza Tonia Koruku, da 13ª Vara Cível de São Paulo,  o youtuber e podcaster, que, depois de passar um período no Brasil, embarcou de volta para Nova York, nos Estados Unidos, mencionou até o  conflito russo-ucraniano.


Leia Também

"Na Ucrânia, um comediante está vencendo a Rússia. Aqui, um comediante não vence nem o Marcius Melhem", ironizou o  ex-CQC, numa clara referência a  Volodymyr Zelensky, humorista de sucesso na televisão que se tornou presidente da Ucrânia quase por acaso.

Enquanto um usuário do Twitter disse: "Mas não perde a piada, isso não tem preço. Quer dizer, você já deve saber qual é ao certo", o outro emendou, aos risos: "Fico imaginando o Rafinha separando o dinheiro das despesas mensais: esse é da luz, esse, do condomínio, esse, da TV a cabo, e esse, da Wanessa Camargo e do Marcius".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!