Tania Mara
Carlo Locatelli
Tania Mara


Após fazer parte da bancada dos cem especialistas do "Canta Comigo", reality comandado por Rodrigo Faro, nas tardes de domingo da RecordTV, Tania Mara  aceitou o desafio de integrar o júri do quadro Shadow Brasil — Jovens Talentos, do "Programa Raul Gil".

A alegria, segundo nos contou, foi em dose dupla. A primeira, pelo fato de o veterano comunicador ter uma marca em sua história e respeito pelo seu trabalho, e a segunda, por poder voltar à emissora onde apresentou o extinto "Fantasia", no fim dos anos 90.

Tania Mara, Raul Gil, Caio Mesquita e Flavia Noronha
Divulgação
Tania Mara, Raul Gil, Caio Mesquita e Flavia Noronha


Leia Também

"Tenho um apreço imenso pela empresa, pelos momentos que vivi e pelas oportunidades que me foram dadas. Além, é claro, de um carinho muito grande pelo Silvio Santos e por toda a equipe", pontuou a  cantora, pouco antes de ressaltar que seu primeiro emprego e registro em carteira aconteceram no SBT.

E, para sorte dos fãs, essa não é a única novidade.  Tania também colocou voz em uma canção que leva a assinatura do produtor  Thiago Gimenes. "É inspiradora! Fala de amor, mas aquele com o qual todos sonhamos e que nos motiva a ser melhores, sabe?", questionou durante rápido bate-papo com o iG Gente.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!