Felipe e Andreoli e Rafa Brites anunciam segundo filho
Instagram/Reprodução
Felipe e Andreoli e Rafa Brites anunciam segundo filho


Leon nasceu! O segundo filho de Rafa Brites e Felipe Andreoli veio ao mundo nesta terça-feira (22) e o pai anunciou o nascimento no perfil do Instagram na tarde desta quarta-feira (23). 

Andreoli publicou uma foto em que mostra apenas a mãe dele com Rafa e o recém-nascido. Ele contou que o pequeno veio ao mundo na noite de terça e que a mamãe está bem, que foi "uma guerreira". 

"Às 20h40 do dia 22/02/22 você, Leon, nasceu. Tava tocando Because, do Beatles e aí, no exato momento em que você saiu da barriga, começou a tocar Here Comes the Sun. Foi lindo, mágico. A mamãe está ótima, foi aquela guerreira de sempre e já tá super disposta, agarrada na cria", afirmou. 

"O papai desta vez chorou menos, o que não significa pouco, porém, vibrou e aproveitou cada segundo. Seu irmão, o Rocco, assim que te viu sorriu e ficou desconfiado. Pouco tempo depois tava te acariciando e mostrando o irmão com orgulho pra família que veio te visitar", disse.

O marido de Rafa Brites também agradeceu o carinho dos seguidores. "E pra todas as pessoas que, mesmo de longe, gostam e admiram nossa família, muito obrigado. A energia de vocês estava aqui conosco. E por isso compartilhamos um pouco desse momento tão especial com vocês. Here comes the Sun. It's Alright", completou. Veja na publicação:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!