André Porciuncula, Antonia Fontenelle e Mario Frias
Reprodução/Instagram
André Porciuncula, Antonia Fontenelle e Mario Frias


Nomeado em setembro de 2020 como subsecretário de Fomento e Incentivo à Cultura, André Porciuncula  anda trocando farpas com  Antonia Fontenelle. Após chamá-la de "mente brilhante" por ter dado conselhos a ele e a  Mario Frias para irem tomar café com a colunista Mônica Bergamo e darem verba de propaganda para o jornal "Folha de S.Paulo", o  ex-policial militar se referiu à atriz como "ser humano patético e baixo".

Também fez questão de responder a um usuário do microblog sobre o motivo de estar dando vazão às publicações. "Meu caro, essa senhora tem mais de três milhões de seguidores e programa de TV. Você tem noção do que é ser honesto e alguém te acusar de corrupção para uma audiência dessa? Acha que devo não explicar que está mentindo para milhões de pessoas?", questionou Porciuncula.


Leia Também

A partir daí, a coisa degringolou. "Vai trabalhar, rapaz. Quem aqui está te acusando de alguma coisa? Vergonha, isso que tu e teu parceiro, ex-ator, são. Uma vergonha! A verdade virá à tona", esbravejou a  comandante do canal "Na Lata", visivelmente incomodada com a paralisia cultural do governo.  Fontenelle ainda deixou o seguinte recado: "Mostre seus feitos, além de ficar de fuxico. Te manca". 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!