Paulo Coelho, Antonia Fontenelle e Mario Frias
Reprodução/Instagram
Paulo Coelho, Antonia Fontenelle e Mario Frias


Não convidem para o mesmo comício de Jair Bolsonaro (PL) a atriz, youtuber e apresentadora Antonia Fontenelle e o ex-galã de "Malhação" e secretário Nacional de Cultura Mario Frias, pois o clima entre os dois não está nada amigável.

É que, depois de questionar a gestão do  ator no governo, ressaltar "que nada tem sido feito" e, logo em seguida, dar de cara com o vídeo em que ele fala que sofreu um ataque calunioso e vai processá-la, o imbróglio acabou ganhando um novo capítulo.


Leia Também

Leia Também

Mas, antes que a gente acabe mudando de assunto, ainda existe um detalhe muito importante que precisa ser mencionado: ao curtir duas publicações feitas pela  comandante do canal "Na Lata", respingou até no  escritor Paulo Coelho.

"Parece que o Paulo Coelho está junto com a Antonia nessa pequena birra de criança mimada. Não deixa de ser esclarecedor esses dois se unindo para me atacar simultaneamente. Moralizar recurso público desagrada gente demais", manifestou-se o  substituto de Regina Duarte por meio do Twitter.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!