Após afirmar que a Secretaria da Cultura está "cheia de amiguinhos de Mario Frias" e que nenhum deles "é qualificado para estar lá", inclusive o próprio secretário especial, Antonia Fontenelle foi às redes sociais repercutir a participação de Jair Bolsonaro no programa "Pânico", na estreia do canal Jovem Pan News, nesta quarta-feira (27).
"Quando digo que o presidente está mal cercado há quem duvide. Isso é comunicação? Cadê a assessoria do chefe de Estado? Como não se combina antes o que vai acontecer? Sinto muito, Bolsonaro, se eu imaginasse, teria solicitado a participação do senhor para a minha estreia", escreveu a apresentadora e youtuber, que terá um talk show semanal na programação da emissora.
Leia Também
Leia Também
O desentendimento começou porque o humorista André Marinho, filho do ex-aliado Paulo Marinho, havia perguntado ao dirigente, sem citar o senador Flávio Bolsonaro, se quem pratica "rachadinha" deveria ser preso. Visivelmente irritado, o ex-capitão disse que não iria responder à provocação porque o "pai dele quer a cadeira de Flávio no Senado''. Logo em seguida, abandonou a transmissão.