Micael Borges e Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram
Micael Borges e Arthur Aguiar


Não é só Arthur Aguiar que tem recebido bons elogios de Micael Borges, não. Tadeu Schmidt também! Para o rapaz, o desempenho do substituto de Tiago Leifert à frente do "Big Brother Brasil" está "fantástico".

"Acho que sou apaixonado no Tadeu! Ele é tipo o 'tio' gente boa que te dá 100 reais para comprar bala, conta piada e separa briga no aniversário", começou dizendo o  ator e cantor por meio do Twitter.






Leia Também

Leia Também


De olho nos últimos desdobramentos do reality show da Globo,  Mika não tem medido esforços para puxar a torcida para o amigo. Tanto que designou alcunhas para os participantes que tentam atrapalhar a estratégia do também  ex-"Rebelde". Que o diga Rodrigo Mussi!

Um deles é "Jade Piton" — em referência à cobra não peçonhenta, que mata suas presas por constrição, ou seja, apertando —, que indicou Arthur direto para a berlinda pela segunda semana seguida.  Já Maria virou uma das personagens mais famosas de Thalía. "A Maria do Bairro deu o maior tapão na testa do nanico", reclamou após o término do último jogo da discórdia.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!