Arthur Aguiar mostra poder da lábia dentro e fora do BBB
Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar mostra poder da lábia dentro e fora do BBB

Demorou, mas aconteceu: Arthur Aguiar me pegou também! Não da forma como ele fez fama aqui fora, claro, mas ganhou minha torcida no BBB 22. Pelo menos por enquanto. Na última semana, o ator e cantor foi traído por Jade Picon — o mundo não gira, ele capota —, virou alvo dos colegas de confinamento, gastou saliva em discursos intermináveis explicando suas atitudes lá dentro e ganhou o protagonismo da casa.

O marido de Maíra Cardi disputa a preferência com Douglas Silva e Naiara Azevedo em um paredão de resultados imprevisíveis. Se Arthur Aguiar entrou no programa cancelado por boa parte do público, dentro da casa está vendo todo o treinamento e preparo para participar do reality dando resultado — diferentemente da restrição ao carboidrato na dieta do jovem.

Douglas, no entanto, fez o caminho inverso: ganhou a rejeição do público com muito esforço. Fugiu de posicionamento o máximo que pode. Criticou quem estava jogando, mas foi pego justamente gastando as estratégias de sobrevivência na casa. Membro da Abravalândia, foi se perdendo na estratégia conforme o ranço e a raiva foram acumulando ao longo dos dias de confinamento.

Já Naiara, entrou avisando que chegou. Foi rejeitada logo de cara e, com o tempo, conseguiu mostrar uma personalidade mais interessante para o programa do que a de muitas plantas lá enraizadas.

O fato é que, após o jogo da discórdia da última segunda-feira (7), Arthur Aguiar virou uma pessoa indispensável para o andamento do BBB 22. Para o reality, que já não vai bem quando o assunto é entretenimento, perder uma figura tão preparada para estar lá dentro seria um golpe e tanto. Ver Scooby e companhia e Jade Picon ganhando confiança para manterem o jogo desinteressante seria o fim.

Seguimos...

** Thiago Calil é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. É editor-chefe do iG desde 2021, posição que assumiu após mais de dez anos produzindo conteúdo para web. Respeita muito o iGuinho, mascote do Portal, mas é apaixonado mesmo por gatos. Sambista de coração e teimoso por vocação, tem certeza que seria campeão do “Qual é a Música?”. Analisa BBB com a mesma seriedade que observa o cenário político e econômico do País. Afinal, jornalismo é jornalismo em qualquer editoria.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!