Gustavo Mendes e Naiara Azevedo
Reprodução/Instagram
Gustavo Mendes e Naiara Azevedo


Gustavo Mendes, que ficou muito conhecido por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff,  segue atento aos últimos desdobramentos do "Big Brother Brasil". Tanto que foi às redes sociais tecer comentários sobre os brothers mais votados para sair do programa nesta terça-feira (8).

Em sua opinião, Douglas perde a disputa,  Nanacita (nome que surgiu inspirado na ex-sister Karol Conká, a "mamacita") volta mais insuportável do que nunca, e Arthur vai deixar a casa louca, sem entender nada.


Leia Também

A resenha do ator e humorista mineiro respingou até no neto de Silvio Santos. "Caralh*, como esse Tiago Palestrinha Abravanel é pipoqueiro. Que cara chato! Pqp", manifestou-se por meio do Twitter.

Inconscientemente,  Gustavo acabou fazendo uma análise parecida com a do time de especialistas da Betfair, um dos mais bem conceituados provedores de apostas esportivas on-line do mundo.

É que, de acordo com a empresa, Douglas Silva, antes o provável ganhador do 1,5 milhão de reais, desponta com as maiores possibilidades de ser o eliminado da semana: 90%. Naiara Azevedo, antes rejeitada, surge em segundo, com 20%. Já o ex-protagonista de "Rebelde" sobressai com o menor índice de dar adeus à competição: 7%.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!