Douglas Silva
Reprodução/Globo
Douglas Silva


O jogo deve virar para o ator Douglas Silva no "BBB 22".  Depois de despontar como favorito entre os participantes do "camarote do reality", Douglas deve deixar a casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (7), segundo estudo divulgado pela Betfair.

Segundo o levantamento, o ator perdeu o favoritismo da semana de estreia do programa e tem 90% de chances de ser eliminado no paredão contra Arthur Aguiar e Naiara Azevedo. 


A cantora sertaneja, que está no segundo paredão, aparece com 20% de chances de sair do reality da Globo. Já Arthur Aguiar, estreante na berlinda, é o que corre menos riscos de deixar o programa, com 7%.

Na web, Douglas tem sido apontado como antijogo no reality. O grupo formado por ele, Thiago Abravanel, Pedro Scooby e Paulo André não agradou parte do público, que esperava mais jogo dos integrantes da "Disney", como foi batizado o círculo de amigos.

O ator parou no paredão ao receber cinco votos na segunda parte da votação da casa, dentro do confessionário. Diferente da semana anterior, Douglas não conseguiu vencer a prova bate-volta, que foi conquistada por Lucas Bissoli.

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!