BBB 22: Tiago Abravanel é o grande vilão da edição

O iG Gente trouxe motivos que mostram que o ator e neto de Silvio Santos não é tão bom quanto parece no 'Big Brother Brasil', veja aqui!

1 - Postura anti-jogo

Desde a primeira semana, Tiago levantou a bandeira do 'BBB paz e amor' e até que deveriam boicotar dinâmicas do programa. Após receber duas chamadas de atenção por Tadeu Schmidt, o ator repensa na estratégia no reality, mas segue dizendo que irá continuar privilegiando as relações aos conflitos naturais do jogo.

2 - Expõe amigos

No último 'Jogo da Discórdia', Tiago disse que Naiara Azevedo, até então amiga fora e dentro do 'BBB', a decepcionou no programa. A cantora não gostou e questionou o porquê da escolha, já que ele teria 18 participantes para expor. A atitude de Tiago não foi bem vista na web e ele foi criticado por ser um mau amigo.

Reprodução/TV Globo

3 - Expôs a família

Outra situação que não agradou a web foi a conversa entre Tiago e Rodrigo. Nela, o ator contou que tem diversos problemas familiares e que o avô, Silvio Santos, não foi a nenhum aniversário dele. As falas foram criticadas, já que toda a família Abravanel torce pelo ator e até o SBT faz campanha para ele ganhar o programa.

Reprodução/TV Globo

4 - Não se importa com brothers

No VIP há duas semanas, ao saber que a Xepa está sem comida, Tiago opinou que a "fome é psicológica" e que brothers que vão dormir para passar a fome estão escolhendo isso. “Isso é uma escolha. É uma forma de sobrevivência tomar água e ir dormir”.

Reprodução/TV Globo

5 - Positividade tóxica

Além de querer um jogo 'paz e amor', Tiago também foi criticado pela positividade tóxica. Nos discursos e em conversas com amigos, o ator diz que não se pode reclamar, se deve sempre cantar e ser grato pela oportunidade no 'BBB 22'.

Reprodução/Instagram

6 - Já pensa que é vilão

Em conversa com brothers, Tiago Abravanel comentou que tem vezes que se sente Lotso, vilão do filme 'Toy Story 3'. No começo do filme, o urso de pelúcia prega o amor e é aliado dos heróis do filme. Ao chegar no final, é revelado que o personagem manipula e discrimina novos brinquedos na creche da animação. Será?

Reprodução/Globo/Pixar

Tudo sobre 'BBB 22' no iG Gente

Ei, fique atento! O iG Gente preparou conteúdos especiais sobre a edição. Confira tudo no site e nas lives semanais no YouTube do portal iG