Diego Montez
Reprodução/Instagram
Diego Montez


No próximo dia 27, estreia, no Teatro Liberdade, em São Paulo, "Noite de Patroa". Com texto escrito por  Diego Montez — que interpretou o William na novela "Bom Sucesso", da Globo — e protagonizado por Bruna Pazinato, de "Grandes Encontros da MPB", e Pamella Machado, de "2 Filhos de Francisco", o musical é costurado por grandes sucessos de  Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Simone e Simaria, Naiara Azevedo e outras estrelas do sertanejo.

Em linhas gerais, o espetáculo gira em torno da dona de bar Marina e da popstar Larissa Fernandes, que têm algo em comum: foram traídas pelo mesmo cara. Não à toa, conduzem a uma reflexão profunda sobre respeito, amor-próprio e empatia de forma leve e divertida e de fácil identificação. "São mais de quinze atores no palco cantando ao vivo e com coreografias de tirar o fôlego, que prometem levantar a plateia para cantar junto. E é isso que a gente quer!", afirmou o autor.


Leia Também

Bruna Pazinato e Pamella Machado serviram de inspiração para Diego Montez na construção do texto
Luís França
Bruna Pazinato e Pamella Machado serviram de inspiração para Diego Montez na construção do texto


Por fim, mas não menos importante, os ingressos da curta temporada, em cartaz às quintas e sextas, às 21h, custam a partir de R$ 40 e estão disponíveis para venda pela Sympla.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!