A super model brasileira Lais Ribeiro, que está com 27 anos, exibiu sua beleza e boa forma de dar inveja em qualquer um, na tarde desta terça-feira (03), em uma foto pra lá de sensual em seu Instagram.

Leia também:Eita! Angel Lais Ribeiro será madrinha do camarote no Carnaval do Rio

Lais Ribeiro desperta elogios com maiô cavado
Reprodução/Instagram
Lais Ribeiro desperta elogios com maiô cavado

Além de possuir uma carreira cheia de sucesso, Lais Ribeiro vive tirando suspiros dos fãs em sua rede social com cliques privilegiados. Usando um maiô cavado em tom rosa queimado, a Angel da Victoria's Secret , que já usou o famoso sutiã milionário em um dos desfiles da grife, deixou os fãs encantados ao mostrar o corpão. "Olá, Miami", escreveu a musa.

Leia também:Só de lingerie! Modelos brilham em desfile da Victoria’s Secret

Você viu?

Aproveitando o dia de sol, a foto que foi registrada em uma praia de Miami, no Estados Unidos, fez sucesso entre os internautas que elogiaram a beldade. “Linda!”, disse um. “Você está maravilhosa!”, disse outro. “Deusa”, comentou um fã. “Meu Deus! Você é uma garota perfeita!”, comentou mais um.

Lais Ribeiro é top de revista

Lais Ribeiro estrela nova edição da Sports Illustrated
Divulgação
Lais Ribeiro estrela nova edição da Sports Illustrated

Ranqueada como uma das modelos mais sexy do mundo pelo Models.com, Lais recentemente fez uma surpresa aos fãs ao protagonizar cliques sensuais para a aguardada edição da revista Sports Illustrated Swimsuit 2018. Sendo a única brasileira consagrada na Newest Angel da Victoria's Secret, a modelo exibiu as curvas em fotos feitas pelo fotógrado Ben Watts! Poderosa demais!

Leia também: Lais Ribeiro aparece sensual em nova edição da Sports Illustrated

Carreira

Lais Ribeiro
Divulgação
Lais Ribeiro

A modelo que começou sua carreira em 2009, com 19 anos, possui em seu currículo diversos trabalhos nas passarelas de grifes como Chanel, Louis Vuitton, Tom Forf e Balmain. Um dos momentos que fez com que sua carreira ganhasse grande notoriedade aconteceu em 2017, quando foi escolhida para usar o poderoso sutiã “Fantasy Bra” da Victoria’s Secret.

Com mais de 1 milhão e meio de seguidores em sua conta oficial no Instagram, Lais Ribeiro é conhecida por suas curvas esculturais e por fazer parte do seleto grupo das Angels. Consideradas umas das modelos mais bonitas das passarelas, a musa é uma das beldades que fazem parte de todo o glamour do mundo fashion.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!