Fausto Silva e Joana Treptow
Reprodução/Twitter
Fausto Silva e Joana Treptow


Joana Treptow, apresentadora do "Jornal da Band",  mostrou que é gente como a gente e também tem seu momento tiete. Tanto que usou o Twitter para extravasar a sua alegria ao dar de cara com  Fausto Silva nos corredores: "Acabei de ver o Faustão, pela primeira vez, aqui, na Band. Ai, gente, que tudo, ele está pisando no mesmo chão que eu".

A partir daí, os internautas começaram a interagir. Enquanto uns levaram a ferro e fogo e disseram frases como: "Credo, o Fausto é feito de ouro?", "faz o número 1 e o número 2 igual a nós" e "só um ser humano como qualquer um", outros entraram no espírito da brincadeira e escreveram: "Aposto que pensou o mesmo quando te viu", "finge costume, mulher" e "ô loco, meu! Olha a fera aí!".


Leia Também

Logo na sequência, a jornalista fez uma nova postagem. Dessa vez, com direito à selfie ao lado do  ex-comandante do "Domingão", da Globo. "Vocês mandaram meu tuíte pro Fausto? Não é possível", destacou na legenda. Para completar, respondeu a quem perguntou se o veterano era tão simpático quanto parecia no vídeo: "Meu Deus, mais ainda".




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!