Saiba tudo sobre o programa de Faustão na Band

O apresentador estreou na emissora com um especial na madrugada do dia 1º de janeiro

Faustão na Band

A estreia oficial do "Faustão na Band" é no dia 17 de janeiro às 20h30. Ao contrário do que fazia na Globo, o apresentador vai ter um programa diário, cada dia com um quadro diferente.

Reprodução/Band

Anne Lottemann

Fausto Silva também terá uma companhia para comandar a atração. Anne Lottermann, que apresentava a previsão do tempo no "Jornal Nacional", estará junto de Faustão no palco.

Reprodução/Instagram

João Guilherme

Além de contar com a jornalista, Faustão também terá uma ajuda especial. Ele trabalhará com o filho João Guilherme.

Reprodução/Instagram

Pizzaria do Faustão

Toda segunda-feira o programa contará com o "Pizzaria do Faustão". O quadro é o retorno da antiga "Pizza do Faustão" que acontecia na Globo.

Reprodução/Globo

Grana ou Fama

O "Faustão na Band" também vai contar com uma competição de talentos. Às terças-feiras acontecerá o "Grana ou Fama", no qual os participantes vão mostrar seus talentos e será decidido se eles vão ganhar um prêmio em dinheiro ou ficar só com a fama de aparecer na TV.

Reprodução/Instagram

Dança das Feras

Pensou que não iria ter dança? A quarta-feira é o dia separado para o "Dança das Feras", quadro no qual profissionais vão apresentar ritmos nacionais e internacionais.

Kelves Araújo

Pista do Sucesso

As apresentações musicais tomam conta do "Faustão na Band" às quintas-feiras. Nesse dia da semana, o programa receberá diferentes artistas musicais que cantarão ao vivo.

Bianca Barbosa

Churrascão do Faustão

Para fechar a semana em um clima descontraído, o quadro escolhido para as sextas-feiras foi o "Churrascão do Faustão"

Globo/Reprodução

Bailarinas

Porém, nem tudo é novidade. A Band manteve algumas características no programa de Faustão que já existiam na Globo e fazem sucesso com o público. O apresentador vai continuar com as bailarinas e também com as Videocassetadas.

Reprodução/Band

Jaqueline Ciocci

Além de todos esses quadros, o novo programa de Fausto Silva também terá reportagens de histórias emocionantes e superação. A responsável por essas matérias é Jaqueline Ciocci, que já fez parte do balé do Faustão.

Reprodução/Instagram