Faustão na Band estreia em 17 de janeiro
Divulgação/Band
Faustão na Band estreia em 17 de janeiro


De olho no surto de Covid-19 provocado pela variante Ômicron, a Band realizará algumas mudanças para garantir a estreia de Faustão em 17 de janeiro. A direção entendeu que não há condições de receber, neste momento, 450 pessoas para integrarem a plateia e reduziu drasticamente o número de fãs que estarão ao vivo no estúdio.


A coluna apurou que neste momento a Band abrirá as portas para 170 pessoas integrarem a plateia por dia. Além de terem que apresentar o passaporte da vacina, todas serão testadas antes de entrarem no estúdio. Quem positivar ou apresentar sintomas da Covid, mesmo que o teste aponte negativo, será vetado e terá que ir embora imediatamente.

O problema maior é que boa parte das pessoas que frequentarão o programa são integrantes de caravanas e viajam em ônibus fretados por horas para estar na plateia de Faustão. No caso de participantes que vierem de outras cidades e testarem positivo para a Covid, a responsabilidade pelo retorno dessas pessoas para casa será dos caravanistas.

A Band fará a sua parte. Todos os funcionários, incluindo apresentadores, bailarinas, produtores e equipe técnica serão testados antes de entrarem no estúdio. E a regra é a mesma: apresentou sintomas ou testou positivo, a entrada será vetada.

A coluna procurou a emissora para comentar a decisão, mas a emissora não respondeu até a publicação deste texto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!