Marcos Mion
Reprodução/Instagram
Marcos Mion


Na contramão dos muitos aficionados por realities, Marcos Mion, o novo contratado da Globo, que já comandou o "Covernation", da MTV, o "Ídolos", "A Casa", o "The Four Brasil" e "A Fazenda", da RecordTV, não gosta de especular sobre quem serão os participantes selecionados e confinados com tanta antecedência, não. Pelo contrário!

Ao dar sua opinião sobre a próxima temporada do "Big Brother Brasil", o  comandante do "Caldeirão com Mion" declarou: "Sinceramente eu não quero saber antes quem vai para o 'BBB'. Uma das coisas mais legais é se surpreender com as pessoas que estão lá quando o programa começa! A sensação de 'não acredito' é a melhor!".


Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, que agora mora nos Estados Unidos e fala sobre finanças em um quadro no "Mais Você",  foi um dos primeiros a interagir na publicação. "Mas somos fofoqueiros e não aguentamos. Por isso, ficamos sedentos para saber logo", manifestou-se o economista e ex-brother, aos risos.

Leia Também

Depois,  Mion ainda respondeu a quem perguntou se estava feliz por, finalmente, poder comentar a competição, já que mantinha contrato com a emissora concorrente: "Pensa numa felicidade".  Vale ressaltar que a nova edição estreia no dia 17, logo após a exibição da novela "Um Lugar ao Sol", sob o comando de Tadeu Schmidt.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários