Renata Kuerten e Gustavo Vaccari
Reprodução/Instagram
Renata Kuerten e Gustavo Vaccari


Renata Kuerten  é a nova apresentadora do "Esquadrão da Moda". A modelo, que esteve à frente do "Chega Mais" e do  "Conexão Models", na RedeTV!, do reality "Um Show de Noiva", no canal E!, e do "De Tudo Um Pouco", da Jovem Pan, usou as redes sociais para falar sobre a alegria de poder integrar a nova temporada da atração e de dividir o comando ao lado de Gustavo Vaccari.

"Obrigada, SBT, Fernando Pelegio e Gustavo Vaccari. 2022 vai ser lindo. Muito feliz em fazer parte da casa e desse projeto que admiro tanto junto com Lucas Anderi, Rodrigo Cintra e Vanessa Rozan", começou dizendo a prima do ex-tenista Gustavo Kuerten, para, logo em seguida, completar os agradecimentos aos seus seguidores e fãs.


Porém, antes disso, não deixou de render elogios aos antigos comandantes, é claro! "Aos queridos Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, quero dizer que vamos cuidar muito bem do 'Esquadrão' que criaram. A responsabilidade de suceder vocês é enorme", confidenciou. Entre os comentários não faltaram palavras como "merecidíssimo", "parabéns" e "arrasou".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!