Mara Maravilha e Gabriel Torres com o filho, Benjamim, no colo
Divulgação
Mara Maravilha e Gabriel Torres com o filho, Benjamim, no colo


Mara Maravilha já traçou seu principal plano para 2022: aumentar a família e adotar mais uma criança. Ela e o marido, Gabriel Torres, são pais de Benjamim, que chegou para o casal no início de 2020. Agora eles pretendem dar uma irmãzinha para o garotinho de quatro anos de idade.


"O Benjamim nosso filho chegou como um milagre em nossas vidas e o Natal passou a ter um verdadeiro sentido pra mim que é a família a maior expressão do amor de Deus e no próximo ano desejamos dar uma irmãzinha para o Benjamim. Nós vamos ensinar o nosso filho que o verdadeiro sentido do Natal, mais do que os presentes, ceia farta, reunir família e amigos é celebrar o nascimento do Rei dos Reis que é o Senhor Jesus", disse a apresentadora do SBT.

Mesmo estando sem um programa próprio na emissora de Silvio Santos desde 2020, ela se sente realizada pessoalmente e quer continuar cuidando de sua família e reforçando os laços que tem construído ao longo dos anos com seu marido e seu filho.

"Sempre esperei o Natal, pra mim sempre foi uma data importante, e esse está diferente, porque recebi mais um presente, o maior! Todos os planos, todo propósito se torna pensando na família, minha mulher Mara que representa muito para mim, uma mulher que me preenche, meu amor Benjamim que é minha batida perfeita, então só tenho a agradecer e se for pra fazer um pedido, que Deus já esteja preparando com muita saúde mais um presente pro ano que vem para o aumento da nossa família", ressaltou a apresentadora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!