Danilo Gentili
Reprodução/Instagram
Danilo Gentili


O produtor musical Rick Bonadio, que já revelou e empresariou grupos como Charlie Brown Jr., Mamonas Assassinas, Titãs, Rouge, Ira! e NX Zero, não foi o único famoso a recorrer às redes sociais para falar de telefonemas fora de hora ou incansavelmente repetitivos, que incomodam o cotidiano de qualquer pessoa. Danilo Gentili também!

Nesta segunda-feira (20),  ele publicou um desabafo direcionado à operadora Tim Brasil. "Vocês estão me ligando duas vezes por dia para me cobrar fatura de uma conta que estou devendo, sendo que nunca tive celular Tim. Às vezes, estou numa ligação importante e vocês atrapalham. Dá pra parar?", pediu o  comandante do talk show "The Noite", do SBT.


Leia Também

Vendo-se na mesma situação, os internautas começaram a interagir. "Meu Deus. É até um alento saber que esse tipo de conduta não é apenas com nós, pobres mortais. Me solidarizo, porque sei como essas pestes importunam nossas vidas", disse um usuário do microblog. "O bom de ser influencer é isso: resolve a maioria dos BOs em um post", afirmou outro. Já o terceiro pontuou: "Só tem um jeito, processo. Resolveram logo no meu caso".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!