Stéfani Bays e MC Mirella
Reprodução/Instagram
Stéfani Bays e MC Mirella


A "amizade colorida" de Dynho Alves e Sthefane Matos na sede rural esteve entre os assuntos mais comentados na web, neste fim de semana.  Com isso, MC Mirella foi às redes sociais dizer que não ia sobrar uma pessoa namorando ou casada nesta temporada e que o diretor Rodrigo Carelli havia caprichado na escalação do elenco para deixá-la como o  "set dos desquitados".

Aí, Stéfani Bays, que era uma de suas amigas mais próximas no confinamento de "A Fazenda 12", não deixou um dos tuítes passar despercebido e fez questão de dar aquele chacoalhão. "Chega! Já está divorciada, casa nova, vida nova! Agora, foca em você! Joga essa energia para conquistar tudo o que deseja", aconselhou a influencer, antes de postar um emoji de coração.

Print do recado que Stéfani Bays deixou no post de Mirella
Reprodução/Instagram
Print do recado que Stéfani Bays deixou no post de Mirella



Para quem não se inteirou dos últimos desdobramentos do reality show da RecordTV, Mirella entrou na Justiça com um pedido de divórcio contra o dançarino no mês passado. Eles, que se casaram em fevereiro deste ano em Cancún, no México, estavam juntos há cerca de quatro anos.  "Essa decisão é a mais acertada no momento e irreversível", disse em um dos trechos de seu comunicado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!