Victtor Mendes
Divulgação
Victtor Mendes


Victtor Mendes, de 15 anos, que fez parte do time de Claudia Leitte no "The Voice Kids" do ano passado, não cabe em si de tanta felicidade.  Um dos motivos? A chegada de seu primeiro single às principais plataformas digitais. O outro é a boa aceitação do público.

Durante a conversa com o site, o goiano, que disse admirar o trabalho de Luan Santana e se inspirar no de Shawn Mendes, Ed Sheeran, Kanye West, Tyler, the Creator, ressaltou que a letra de "Meu Lugar" fala sobre "aquele cantinho" em que "a gente se sente mais seguro e no qual o tempo para", declarando, em seguida, que "ela foi feita para as pessoas que já vivenciaram essa experiência se identificarem".


Leia Também

Depois, questionado sobre a sua passagem pelo  reality show infantojuvenil da Globo, comandado por André Marques, ele, que assinava Victor Hugo Mendes na época, foi só elogios. "Tive a oportunidade de entrar, e foi surreal. Então, aí vai uma dica: quem tem o sonho de se inscrever, não desista. É uma vitrine. Acredite em você!", afirmou.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários