Mirella está solteira
Reprodução: iG Minas Gerais
Mirella está solteira

Após a confirmação de que MC Mirella irá se separar de Dynho Alves , fãs apoiaram a funkeira nas redes sociais. O dançarino entrou no reality em meio a uma crise no casamento com Mirellae que ele deixou uma procuração assinada para que ela usasse no momento que quisesse dar andamento ao divórcio. E ela está dando andamento agora. 


Nas redes sociais, fãs da MC apoiaram a decisão dela e falaram que ela não poderia mais ficar com Dynho, devido ao comportamento no confinamento da Record.

"Mirella se divorciando e as Sterellas nesse momento: esse momento é nosso! Vai viver meu amor, desfrute da sua própria companhia, foque em você e na sua carreira. Você se basta", disse uma fã, que também é fã de Stéfani Bays. 

"Valeu a pena o sofrimento, vencer assim não tem preço. Boa Mirella você merece o mundo", disse outro fã. Veja alguns tweets em apoio a MC:






Mirella publicou uma série de tweets dizendo que estava chateada por ver o marido trocando carinhos com Sthé Matos no reality.  "Sério, tem que ter cabeça viu? Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa… não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo. Da vontade de continuar dormindo e só. Eu preciso trabalhar sabe? É foda! Acho que ontem fiz os 2 shows mais tristes. Eu vou esperar pra me pronunciar. Mas tenho muita coisa pra falar com vocês. Acho que assim vocês vão me entender", compartilhou Mirella no Twitter.

Ela também comentou que na vez que ela estava sozinha em um reality, ela pensava nas pessoas que deixou para entrar em 'A Fazenda 12'. "Qualquer aproximação que eu tinha na minha edição, eu automaticamente: aí meu Deus, o fulano, aí meu Deus o beltrano, aí não quero magoar ciclano… haha que otária!", ironizou a MC.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!