Maldição no amor? A Fazenda 13 fez seis peões ficarem solteiros

A bruxa está solta no campo amoroso dos peões de A Fazenda 13. Seis participantes entraram no programa comprometidos e vão sair solteiros por terem levado um pé na bunda de seus parceiros ainda dentro do confinamento.

Dynho Alves

Dynho Alves ainda nem sabe, mas está solteiro. MC Mirella ficou super incomodada com a proximidade do dançarino com Sthefane Matos e já deu entrada no divórcio, alegando que a situação é irreversível.

Reprodução/Instagram

Sthefane Matos

Sthefane Matos também será surpreendida quando sair de A Fazenda 13. Seu noivo, Victor Igoh, já curtiu uma balada rodeado de mulheres e agora apareceu sem aliança. Sinal de que ele também não gostou do contato da influencer com Dynho.

Reprodução/Instagram

Tiago Piquilo

Eliminado na semana passada, Tiago Piquilo ficou triste ao descobrir que Tânia Mara parou de segui-lo nas redes sociais. Eles estavam namorando quando entrou no programa, mas a cantora postou diversas indiretas pouco tempo antes dele sair do reality show, dando a entender que o relacionamento havia acabado.

Reprodução/Instagram

Gui Araujo

Gui Araujo também se deu mal. O ex-namorado de Anitta tinha voltado a ficar com Duda Reis, ex de Nego do Borel. A ruiva ficou irritadíssima quando o fazendeiro da semana revelou que estava tendo um affair com Jade Picon ao mesmo tempo em que estava saindo com ela. Os desabafos de Duda foram intensos...

Reprodução/Instagram

Liziane Gutierrez

Primeira eliminada da temporada, Liziane Gutierrez também está solteira. Ela entrou no programa casada com um norte-americano, mas parece que ele não gostou muito do comportamento dela no programa e terminou a união. A "namastê" já foi vista na companhia de outros rapazes após sua saída do programa, como o ex-namorado de Jojo Todynho.

Reprodução/Instagram

Bil

Quem também vai sair solteiro do programa é Arcrebiano de Araújo, o Bil. Antes do confinamento, ele estava ficando com Stéfani Bays, uma das finalistas de A Fazenda 12, mas a moça ficou uma arara ao ouvir os comentários de cunho machista do rapaz dentro do confinamento e já declarou ter se arrependido de viver um affair com ele.

Reprodução/Instagram