Gutto Soares e Mirela Janis
Reprodução/Instagram
Gutto Soares e Mirela Janis


Mirela Janis também "calibrou" ao som de  Gutto Soares. A dançarina e digital influencer goiana, que foi alçada à fama depois de integrar o elenco dos realities "De Férias com o Ex: Celebs", da MTV Brasil, e do "Power Couple Brasil 5", da RecordTV, deixou os seguidores empolgados ao topar um desafio viral com o novo single do cantor sertanejo.

Sem perder o rebolado em nenhum momento,  ela, que esteve no olho do furacão após noivar com o empresário Yugnir Ângelo durante o programa comandado por Adriane Galisteu, anunciar o término por "mentiras e farras" e, em menos de um mês separados, confirmar a reconciliação, fez passos clássicos do funk, como empinar o bumbum, descer até o chão e o comentado "quadradinho de 4".  


"Faça você também a sua dancinha e apareça aqui no meu feed", escreveu o  artista mineiro, que assina a autoria de "Calibrando", ao lado de Mão Grande, Thiago Basso e Fernando Luiz, no Instagram. O vídeo está circulando nas redes sociais e alcançando grande repercussão. Assista!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!