Axel e Analice Nicolau
Alex Salti/Divulgação
Axel e Analice Nicolau


Analice Nicolau foi uma das gratas surpresas do especial de Natal de Axel, um dos cem jurados do programa "Canta Comigo Teen", de Rodrigo Faro, na RecordTV, que aconteceu na noite desta quarta-feira (11), no ST4 Estúdio, em Jandira, na Grande São Paulo.

Em rápido contato com o iG Gente , ela, que está à frente de uma coluna no "Jornal de Brasília", não escondeu a felicidade por ter encarado um desafio que a tirou da sua zona de conforto e que mostrou um lado diferente do visto na época em que ancorava telejornais na emissora de Silvio Santos.


Leia Também

Vanessa Jackson e Analice Nicolau
Alex Salti/Divulgação
Vanessa Jackson e Analice Nicolau


"Essa é a primeira vez que eu canto. Nunca cantei nem no chuveiro", disse, referindo-se à sua performance vocal. No mesmo evento, além de Analice, subiram ao palco  Vanessa Jackson, Rodrigo Teaser, que interpreta Michael Jackson desde os nove anos e hoje é considerado o principal cover do rei do pop na América Latina, e Sienna, a vilã Frida da novela infantojuvenil "Carinha de Anjo", do SBT.

Por fim, mas não menos importante, devido à pandemia do novo coronavírus, a gravação não foi aberta ao público, mas estará disponível a partir do dia 1º de dezembro nas principais plataformas de streaming. "Esse projeto natalino era algo que faltava no meu catálogo musical", manifestou-se Axel.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!