Tamanho do texto

Após imbróglio envolvendo sua saída da emissora, jornalista se manifestou

Em meio às polêmicas envolvendo a demissão de jornalistas do SBT , a apresentadora Analice Nicolau se manifestou sobre sua saída da emissora.

Leia também: Silvio Santos manda recado para Patrícia Abravanel: “Não tem programa para você”

Analice Nicolau
Reprodução Facebook
Analice Nicolau


Leia também: Maisa lamenta situação delicada: "Fiquei dois meses sem menstruar"

"Quero agradecer a Silvio Santos que, em 2003, viu em mim um mundo de possibilidades e eu abracei todas. Fui apresentadora, dançarina, assistente de palco e então o Jornalismo. Ali cresci e me tornei a profissional e mulher que sou hoje. Agradeço a cada pessoa que acreditou em mim e tantos amigos que ali passaram, ficaram ou continuam. SBT, eu te honro pela empresa séria e família que é. Agora o novo ciclo se inicia. E que venha um mundo de possibilidades. Estou pronta e feliz", afirmou a jornalista, que ficou 17 anos no canal paulista.

"Com muito amor e gratidão eu só posso dizer uma coisa. Se você tem um sonho, vá atrás, faça acontecer, estude, se especialize e seja a sua melhor versão. Não deixe ninguém fazer você duvidar de que seus sonhos são possíveis, se fizerem isso vá e mostre a que veio. Pois a vida é isso, não passe desapercebido, construa seu castelo com todas as pedras que estiverem em seu caminho. Mas principalmente não perca sua verdadeira essência", contou.

Analice Nicolau deixa a emissora junto com outros profissionais do Jornalismo , como Karyn Bravo. É que Silvio Santos decidiu reformular o setor dentro do SBT e, para isso, teve que abrir mão de funcionários renomados.