Aguinaldo Silva e Marília Mendonça
Reprodução/Instagram
Aguinaldo Silva e Marília Mendonça


Aguinaldo Silva, que apareceu na reapresentação do último capítulo da novela "Império", levada ao ar neste sábado (6), foi às redes sociais repercutir o  trágico acidente que resultou na morte de Marília Mendonça, do produtor Henrique Ribeiro, do tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e do copiloto da aeronave.

Considerada uma das artistas mais populares do sertanejo,  ela, que tinha vinte e seis anos, viajava para cumprir a agenda de shows quando o bimotor caiu em curso d'água na Serra da Piedade, próximo ao município de Caratinga, no interior de Minas Gerais, onde tinha um show marcado nesta sexta-feira (5). 


Leia Também

"Diante da quantidade de pequenos aviões que caem dos céus do Brasil e fazem vítimas mortais, é o caso de perguntar como é feita a manutenção deles. E, no caso de falhas como a que matou Marília Mendonça, quem são os responsáveis", começou questionando o  dramaturgo por meio do Twitter.

Com a interação dos usuários do microblog,  ele abriu espaço para a reflexão e questionamento: "Não que eu deseje a morte de alguém, Deus me livre, sou a favor da vida. Porém, é impressão minha ou nos últimos tempos, para tristeza nossa morreram muitas pessoas do bem enquanto os fdps continuam vivos?".



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários