Erasmo Viana e Leo Jaime
Reprodução/Instagram
Erasmo Viana e Leo Jaime


Xuxa Meneghel não foi a única famosa a ficar indignada com a  declaração de Erasmo Viana, o qual afirmou que já passou pela sua cabeça usar uma arma de paintball para conter homossexuais que praticam atos sexuais em local público, como no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Leo Jaime também!

Atento aos últimos acontecimentos da décima terceira edição de "A Fazenda", da RecordTV, o  ator e cantor não perdeu a oportunidade de criticar a postura do  influenciador digital e ex-marido de Gabriela Pugliesi,  que foi eliminado da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (4), com 19,91% dos votos, acusando-o de querer lacrar.


Leia Também

"Se uma moça de cabelo curto estiver com o namorado se pegando no Ibiraquera, pode tomar tiro de homofóbico ou ele vai olhar bem de pertinho pra ver se são dois homens antes de atirar? Ah, mas é tiro de paintball. Lacrador", ironizou via Twitter.

Ao ler de um internauta que "o mais triste é que atitudes como essa revelam que há muitas pessoas coniventes ou que apoiam, sobretudo a emissora de TV que dá espaço para tais declarações e sequer faz uma retratação", questionou: "A polícia não deveria intervir?".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!