Ator lamenta morte do pai
Reprodução/Instagram
Ator lamenta morte do pai


O ator Hugo Bonemer, primo do jornalista William Bonner, lamentou a morte do pai, Christian Bonemer, que faleceu vítima de complicações da Covid-19 neste sábado (30). 

Em uma postagem emocionante no Instagram, Hugo contou aos seguidores que o pai ficou 16 dias na intubação. "A gente tentou mudar as coisas, e criar um novo desfecho pra essa história, com tudo o que existe numa situação como a que ele estava. Mas há 16 dias meu pai veio lutando pra sair do hospital, da intubação, da ECMO, e há limites pra toda batalha. Há limites pro meu entendimento do que parece justo. E isso não parece. Não é. Não pode. Dói demais", escreveu Hugo.


O ator publicou uma foto segurando a mão do pai, que, segundo Hugo, era para ser usada quando o pai recebesse alta. "Peço aprender resiliência. E que consiga encher meu coração de amor até que o buraco feche. Essa foto era pra te mostrar no fim de tudo o quanto você estava sendo amado. O homem mais generoso que eu conheci. O melhor e mais longo abraço do mundo. Eu podia ficar horas ali. Que se dedicou a vida toda à sua família e ao que acreditava ser bom pra ela. Meu paizinho lindo. Morreu com um sorriso no rosto, ve se pode? Provando que até na hora da morte devia estar fazendo piada com alguma coisa", completou.



O sobrinho de William Bonner recebeu apoio de famosos como Boninho, Marcelo Adnet, Silva e Carmo Dalla Vecchia. Na manhã deste sábado (30), Hugo fez mais uma homenagem ao pai, desta vez com um vídeo. " Nunca deixava a peteca cair, olhando por cima dos óculos e com curiosidade pro mundo. Até que agora, decidiu se juntar às estrelas. Você é uma estrela, pai. Um superstar", escreveu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!