Zélia Duncan
Repodução/Instagram
Zélia Duncan


Zélia Duncan, que está sendo processada por Neymar após dizer que o camisa 10 da seleção brasileira é uma "promessa como atleta e decepção como cidadão",  publicou um texto na manhã deste sábado (30) se defendendo das críticas que recebeu por uma suposta mensagem em que faz piadas com a escritura sagrada.

"Gente, que loucura, eu nunca rabisquei nenhuma Bíblia. Um monte de gente repostou aquilo, que estava nas redes, mas vocês cismaram e fizeram uma fake comigo", começou dizendo, para depois ressaltar: "Eu não faço pouco de nenhuma fé, vocês usam Deus para ameaçar os outros. Deus não é amor? Mas que coisa".


Leia Também

Com a interação dos usuários do microblog,  Duncan enfatizou: "Diante do que estão tentando fazer com mentiras e ameaças, usaremos a língua que essas pessoas conseguem entender. Serão acionadas. Depois choram e clamam por direitos humanos". A publicação da  artista foi inundada de comentários – uns apoiando a ação judicial e outros afirmando que ela "está sumida e querendo aparecer de todas as formas".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!