Faby Monarca, Fernanda Medrado e Laryssa Bottino
Reprodução/Instagram
Faby Monarca, Fernanda Medrado e Laryssa Bottino


Faby Monarca, que ficou conhecida pelo público ao participar do "Troca de Esposas" e "Power Couple Brasil", ambos da RecordTV,  chegou a ter o nome divulgado, assim como o de Laryssa Bottino , como um dos mais cotados para ocupar o lugar da  rapper Fernanda Medrado na décima terceira temporada de "A Fazenda".

Mas, com a demora da definição por parte da emissora da Barra Funda, usou o microblog para repercutir a notícia, porém sem perder o bom humor. "Qual a dificuldade de colocarem eu, a Inês [Brasil] e a Gaga de Ilhéus no programa?", começou dizendo.


A partir daí, começaram as interações dos internautas. Enquanto um destacou: "Acho que você precisa de uma atração para chamar de sua e com uma entrada triunfal", outro usuário mencionou, aos risos, acreditar  "que a Lary passou na sua frente, porque ela já 'roubou' uma pulseira. A Record gosta de histórico criminal", aludindo à treta com a ex-BBB Ariadna Arantes.

Leia Também

Depois, Faby fez uma nova publicação com uma série de perguntas. "Vocês estão com a mesma impressão que eu, que essa edição da 'Fazenda' está paralisada? Parece que nada flui, está estranho, né? Tudo bem esquisito, sei lá", relatou.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários