Ariadna revela que Lary Bottino não devolvia pertences de Anitta
Reprodução/Instagram
Ariadna revela que Lary Bottino não devolvia pertences de Anitta


A treta entre Anitta e Lary Bottino ainda não chegou ao fim  e ganhou uma nova (porém conhecida) personagem: Ariadna, que acusou Lary de pegar os pertences de Anitta e da mãe da cantora e não devolver.

Tudo começou quando a ex-BBB defendeu a cantora e acabou sendo alfinetada por Lary, que torceu para Ariadna "ficar largada na Itália". A também ex-No Limite não gostou e usou os stories na noite desta quinta-feira (10) para revelar um motivo do término da amizade entre Anitta e Lary.

"Gostaria de falar para vocês que um dos motivos da Anitta parar de falar com essa menina foi que ela pegava as coisas da Anitta e da mãe da Anitta e não devolvia. Só para vocês ficarem ligadinhos na menina boazinha. Está na hora de parar de pegar as coisas dos outros e não devolver. Qualquer coisa me bota no paredão", disse Ariadna.


Por fim, Ariadna sugeriu tratamento psicológico para Lary bottino. Segundo a ex-BBB, a ex-participante do "De Férias com o Ex Brasil" quer se promover a qualquer custo. "Ninguém é obrigado a ficar te aturando. As suas manias, o seu jeito. Você deveria tomar um pouco de vergonha na cara e se tratar. Você não está legal", completou.

Vale lembrar que Ariadna Arantes e Lary Bottino protagonizaram a grande treta da pulseira. Ariadna acusou Lary de não devolver a joia e a influncer precisou comprar outra peça para a ex-BBB.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários