Deborah Albuquerque
Divulgação
Deborah Albuquerque


Vice-campeã da quinta edição do "Power Couple Brasil", a atriz  Deborah Albuquerque, que já foi integrante do grupo As Ronaldinhas e assistente de palco do "Legendários", de Marcos Mion, não gostou de ver Mirela Janis tomando as dores de Fernanda Medrado e chamando-a de "baixa" . Tanto que pediu a palavra para dar sua versão sobre as tretas que começaram no reality de casais, comandado por Adriane Galisteu, e que permanecem do lado de fora da casa.

"Essa menina participou de dois realities e nunca ficou evidente, entrou no 'De Férias com o Ex', deixou o relacionamento dela de lado, não contou história nenhuma lá dentro, teve que comprar a briga de outra pessoa para ter visibilidade, e no 'Power Couple' não foi diferente. Aqui fora, continua se referindo a mim sem parar e sem que eu dê bola. Como já disse na casa, digo de novo: 'Para mim, não fede nem cheira'. Isso mostra que é realmente uma figurante, que só consegue ter visibilidade com o nome dos outros, principalmente com o meu, ou levando chifre do marido, noivo ou sei lá o quê", começou dizendo a  ruiva.

Deborah Albuquerque, Fernanda Medrado e Mirela Janis
Reprodução/Instagram
Deborah Albuquerque, Fernanda Medrado e Mirela Janis


Depois de criticar  Mirela Janis e afirmar que a dançarina e digital influencer é desesperada para se sobressair, ressaltou que a discórdia sempre foi entre ela e a Medrado, reiterando: "Tem que mostrar os chifres ou forjar uma separação para tentar aparecer nos sites, porque é alguém de muito pouco destaque na televisão". Já sobre o fato de ter ironizado a atitude de  Medrado de tocar o sino e se despedir de "A Fazenda 13", declarou: "Agora é a minha vez de virar esse jogo. Quem bate esquece, mas quem apanha não. E foi muito deboche, muita coisa a meu respeito. Até durante 'A Fazenda' me expôs, dando uma palestra sobre mim, que fui até a final, alegando que fazia uma personagem, mas quem atuava, no fundo, era ela. Fez três diferentes:  em 'Casos de Família' foi uma; no 'Power Couple' foi outra, que era a fod*na, a vilã; e na 'Fazenda, a coitadinha. Não sustentou nenhuma".

Em outro momento, recorreu a uma expressão popular — "quem com ferro fere com ferro será ferido" — para afirmar que não fez para a Medrado um décimo do que a rapper fez para ela. Por último, ao ser questionada sobre os novos projetos, garantiu que se sente feliz e que tem trabalhado muito: "Além de estar gravando um monte de programa de TV e de áudio com amigos, temos o nosso canal no YouTube, que também tem podcast, onde recebemos ex-peões e fazemos a cobertura da atração rural".

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão ficaram em segundo lugar no 'Power Couple Brasil 5'
Divulgação
Deborah Albuquerque e Bruno Salomão ficaram em segundo lugar no 'Power Couple Brasil 5'



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!