Lary Bottino vai entrar em
Reprodução/Instagram
Lary Bottino vai entrar em "A Fazenda 13"

A primeira noite de eliminação em  "A Fazenda 13" foi cheia de emoções. Liziane Gutierrez é a primeira eliminada da edição, mas não foi a única a deixar o programa. Fernanda Medrado também desistiu do reality show e  já tem uma substituta: Lary Bottino. Porém, a escolha da nova peoa não agradou muito os internautas.

Medrado era uma participante que tinha a simpatia do público. Por si só, a saída dela já deixou os fãs do programa incomodados. Porém, o anúncio de Lary como substituta não agradou em nada os internautas, que logo começaram a criticar a escolha nas redes sociais.

A substituta ficou famosa ao participar do "De Férias com o Ex". Ela voltou ao reality show da MTV este ano e sua participação foi bastante criticada pelo público por conta dos barracos e encrencas que ela protagonizou no programa de pegação.

Além de brigar na televisão, Lary Bottino também é conhecida por polêmicas fora das telinhas. Ela se envolveu em uma grande briga pública após  pegar emprestada uma pulseira de Ariadna e ser acusada de roubo. A influenciadora também era uma grande amiga de Anitta, mas surgiu falando mal da funkeira recentemente e disse que a cantora troca de amigos quando lhe convém.






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!