Deborah Albuquerque irá processar participantes do Power Couple
Instagram
Deborah Albuquerque irá processar participantes do Power Couple


Deborah Albuquerque não aceitou o final de ' Power Couple ', que terminou na última sexta-feira (23), na Record. A influenciadora não se conforma da maneira que foi tratada pelos companheiros de confinamento e pretende processá-los.

"Eles foram se unindo e falando de nós. Eu fiquei assustada quando vi as imagens e recebi as imagens e recebi também coisas dos meus fãs-clubes e o único casal que teve cuidado em falar de nós foi o Tiago e a Geórgia. O resto foi um bombardeio", disse em entrevista ao jornal O Dia. 

Deborah irá entrar na justiça contra os xingamentos sobre ela, que foi chamada de 'plastificada' e diz que o elenco tinha uma 'energia ruim'. "Foi um massacre e todos se juntaram contra nós. 11 contra um é um massacre e isso tira até o direito do público que não é torcida organizada, que não faz mutirões e vai lá dar um ou dois votinhos. Fizeram até premiação de votos contra nós", disse. 

Na visão própria, ela e o marido foram os favoritos, mas isenta a produção de culpa. "O que pegou ali foram os participantes. O elenco era bem difícil de lidar, as energias eram bem negativas e se apegaram aos mais fracos de jogo e de apostas, até mesmo para se protegerem. Quando os casais foram saindo e nós ficando, eles pegaram ranço. O problema não foi a produção", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!