Adriane Galisteu e Mahmoud Baydoun
Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu e Mahmoud Baydoun


Falar de reality show pode ser uma faca de dois gumes, principalmente se for uma crítica e ainda mais se for divulgada nas redes sociais. Afinal, é lá onde se concentram os maiores aficionados pelas transmissões da vida "sem filtro". Que o diga  Mahmoud Baydoun, ex-participante do "Big Brother Brasil 18" e do "No Limite 5", da Globo.

Ao usar o Twitter para repercutir os primeiros dias dos peões na décima terceira edição do programa rural, o  rapaz sentiu o "toma lá dá cá". "Essa fazenda está flopada ou é impressão minha?", questionou, fazendo alusão à versão aportuguesada da expressão em inglês "flop", que significa, literalmente, fracasso.


A publicação, porém, dividiu opiniões. "Impressão sua", disse uma usuária. "Pior que o 'No Limite' não está", emendou outra. Já a terceira cravou: "Nego do Borel, quem engole?" . Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o sexólogo cita a atração. No dia da estreia, ele escreveu: "Minha timeline estava tão linda cheia de put*ria; agora só me aparece post da 'Fazenda'. A felicidade do pobre dura pouco".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!