Mirela Janis, Fernanda Medrado e Deborah Albuquerque, ex-participantes do 'Power Couple Brasil 5'
Reprodução/Instagram
Mirela Janis, Fernanda Medrado e Deborah Albuquerque, ex-participantes do 'Power Couple Brasil 5'


Ao contrário de Deborah Albuquerque, que ironizou a atitude de  Fernanda Medrado de tocar o sino e se despedir de "A Fazenda 13", a também ex-participante da quinta edição do "Power Couple Brasil"  Mirela Janis resolveu ser solidária e oferecer ajuda.

"Eu sei o quanto ela queria estar ali, o quanto se preparou com os conteúdos pra vocês, o quanto se dedicou. Se desistiu, é porque realmente não estava fácil", começou dizendo a dançarina e digital influencer por meio do Twitter.


Porém, ao tomar conhecimento das provocações de  Deborah e de seu marido, o médico Bruno Salomão, o caldo entornou: "Que nojo de pessoas que precisam zombar das outras para tentar aparecer. Estou revoltada com essa chacota da internet imitando a Medrado pedindo para sair, essa baixa".

Depois, prometeu aos seguidores não desampará-la: "Vocês podem ficar tranquilos que não vou soltar a mão dela por nada. Vou apoiá-la, dar ombro, entendê-la. Ela vai ficar bem!", frisando que Deus sabe de tudo e, que, às vezes, algo assim ocorre para coisas maiores acontecerem.





    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários