Thais Freitas/Divulgação
"Brincando com Fogo Brasil": eles estão de volta para lavar a roupa suja!


Os fãs do  reality show que deu o que falar nas últimas semanas vão se deliciar com "Brincando com Fogo Brasil: Depois do Retiro". Na reunião inédita entre os integrantes, disponível a partir de agora no canal da  Netflix Brasil via YouTube, o clima esquenta com conversas sobre confusões, brigas, encontros e desencontros, além das fofocas que renderam mesmo após o convívio na casa. 

Quem comanda o encontro é ela: a comediante Bruna Louise, com todo o deboche que imprimiu na narração do programa. Ah, e com a presença especialíssima da implacável Lana, que separou alguns trechos da edição para surpreender os candidatos ao "Prêmio Lana de Ouro".

Só que as surpresas não ficam por aí!  Tem também quem se beija de novo, quem se lambuza de mel outra vez e quem acerta as contas... finalmente!

Você viu?


Na atração, homens e mulheres solteiros, com beleza de mais e responsabilidade de menos, juntos em uma praia paradisíaca, dividem a chance de levar uma recompensa ainda mais atraente, no que talvez seja o maior desafio de suas vidas: meio milhão de reais na conta apenas se conseguirem controlar seus desejos. 

Quem dita as regras é Lana, uma assistente virtual bastante clara: a cada infração (até mesmo um selinho), uma quantia em dinheiro é descontada do valor total. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!