Participantes de
Nikhol Esteras/Netflix
Participantes de "Brincando com Fogo Brasil", que estreia em 21 de julho


Que o brasileiro adora um reality show não é novidade. Um dos exemplos disso é a chegada de "Brincando com Fogo Brasil", da Fremantle, em parceria com a Mixer Films, no dia 21 de julho. Trata-se de uma versão de um dos formatos de grande sucesso da gigante do streaming , com narração da comediante Bruna Louise.

Homens e mulheres com beleza demais e responsabilidade de menos, juntos em uma praia paradisíaca, dividem a chance de levar um prêmio ainda mais atraente, no que talvez seja o maior desafio de suas vidas: meio milhão de reais na conta apenas se conseguirem controlar seus desejos. Quem dita as regras é Lana, uma assistente virtual bastante clara: a cada infração — até mesmo um selinho —, uma quantia em dinheiro é descontada do valor total.

O elenco da primeira temporada é composto por profissionais de várias áreas, como a maquiadora Brenda Paixão, os DJs Davi Kneip e Rita Tiecher, a modelo Gabriela Martins, o nadador Leandro David, a secretária executiva Kethellen Avelino, o supervisor de marketing Ronaldo Moura, os empresários Igor Paes, Thuany Raquel e Matheus Sampaio, a advogada Marina Streit e o ator, cantor e dançarino Caio Giovani.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários