Participante do
Reprodução
Participante do "Brincando com Fogo" tem suposta nude vazada


O reality "Brincando com Fogo", da Netflix, segue dando o que falar. Nesta segunda-feira (2), a web repercutiu o suposto nude do participante Leandro David.

Circula nas redes sociais um vídeo "boomerang" onde supostamente Leandro aparece pelado. Os fãs do reality acreditam que seja realmente o participante do "Brincando com Fogo" por causa das tatuagens idênticas no abdômen.



Leandro David citou as nudes enviadas durante o confinamento do "Brincando com Fogo".  O atleta de natação tem 23 anos e revelou ter medo do vazamento logo em sua apresentação no programa da Netflix. Leandro, no entanto, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Essa não é a primeira vez que participantes de realities lidam com nudes vazados. Caíque Gama, do "De Férias com o Ex Brasil", assumiu recentemente que a nude que estava na web era realmente sua. Rodolffo, do BBB 21, também lidou com as especulações.  Já Novinho, que está no Acapulco Shore, resolveu se exibir para as participantes do reality e viralizou na web.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários