Klara Castanho
Laura Campanella/Netflix
Klara Castanho


Sabe aquele caos da adolescência que envolve escola, parentes, amigos e inimigos, além de paixões não correspondidas? A vida pode ser mesmo complicada nessa fase, ainda mais se o seu apelido for Tetê do Cecê, como o da protagonista vivida por  Klara Castanho em "Confissões de Uma Garota Excluída". 

Inspirado no livro "Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-amada e (Um Pouco) Dramática", da  escritora Thalita Rebouças, o novo longa-metragem nacional da gigante do streaming, produzido pela Panorâmica e dirigido por Bruno Garotti, acaba de ganhar imagens inéditas e data de lançamento: 22 de setembro.

Klara Castanho e o elenco da nova produção da Netflix
Laura Campanella/Netflix
Klara Castanho e o elenco da nova produção da Netflix


Você viu?

Aos dezesseis anos, Tetê não se sente aceita na instituição de ensino onde estuda, nem em casa. Quando seus pais, desempregados, precisam se mudar da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para a casa dos avós, em Copacabana, a moça é obrigada a recomeçar em outro colégio. Lá, ela vai tentar de tudo para não sofrer bullying novamente e, quem sabe, fazer amizades e ter uma vida social. 

No contexto juvenil, as populares Valentina, cujo papel fica sob o talento de Júlia Gomes, e Laís, personagem estrelada por Fernanda Concon , não vão facilitar, mas os igualmente excluídos Davi, vivido por Gabriel Lima, e Zeca, interpretado por Marcus Bessa, podem se tornar aliados e, inclusive, ajudar a abrir caminho para os  crushes.

Marcus Bessa, Klara Castanho e Gabriel Lima
Laura Campanella/Netflix
Marcus Bessa, Klara Castanho e Gabriel Lima


Vale destacar que o elenco jovem da trama traz ainda os galãs Lucca Picon e Caio Cabral, bem como Kiria Malheiros. Já o núcleo familiar cômico de Tetê é formado por nomes de peso, como Júlia Rabello, Stepan Nercessian, Rosane Gofman e Alcemar Vieira.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!